zelda majora mask detonado parte 3

terça-feira, 17 de novembro de 2009
Parte 9 - A melhor amiga de Link, Epona.

Depois que você completar a bomb quest (esperançosamente com tempo no dia 1), consiga outra big bomb do goron gigante, e use a ocarina para ir a coruja da Milk Road. Detone a big bomb próximo a pedra que bloqueia a entrada de Romani Ranch, e entre no dia 1. Fale com a pequena menina, e você terá que montar Epona e atirar em 10 balões. Você terá que fazer isto antes de um minuto ou dois, assim você poderia praticar. Quando você faz isso direito, ela lhe ensinará a Epona's song, se você não há encontra, provavelmente já é dia 2, você precisará voltar e fazer isto no dia 1.

Você também pode ralizar uma pequena coisa para conseguir o terceiro pote, se você tem o Log Book. Envolve Link, que mantém todos os fantasmas longe do celeiro, até a manhã do dia 2. Espere até a noite do dia 1, e espere fora do celeiro em aproximadamente até 2:00. Romani sairá e entrará no celeiro, a siga, e depois de algum tempo, um grupo inteiro de Poes aparecerão. Você pode só os matar com um tiro de flecha, e o único jeito de conseguir mais flechas, é pegar as que os poes derrubam. Se um deles faz isto fechar bastante para o celeiro, você perderá, e as vacas e Romani será sequestrada. Se você consegue evitar os poes, você ganhará o pote 3. A chave para ganhar este mini-game, é ver as localizações dos pontos no mapa.

Se você completar essa tarefa, você pode voltar no próximo dia e falar com a irmã mais velha para outro pequeno desafio. Você terá que lhe ajudar a entregar o leite, usando seu arco e flechas. Se você ganhar este pequeno jogo, Você ganhará a Romani mask dela.



Parte 10 - Espanto na Great Bay of Decay.

Com Epona, Você pode chegar em algumas área novas saltando por cima de cercas. Vá para a área da praia no canto noroeste do mapa principal. Pule para dentro por cima das cercas para chegar em Great Bay. É bom ter um mapa desta área, pois você pode se perder facilmente. Um dos pequenos sujeito com balões lhe venderá um, talvez um em Milk Road. Caminhe junto a praia até a sua fada sujerir algo (use o "C"cima) ela lhe apontará um sujeito Zora na água.

Nade até este Zora, e tente falar com ele. Se ele não responde, empurre-o até a terra. Quando ele acorda, ele tocará uma canção para você, e gritará algumas palavras antes de morrer. Toque o Song of Healing, e você passará por uma pequena cena que terminará em Link ganhando a Zora mask.

Agora que você tem a Zora mask, você pode conseguir um pedaço de coração derrotando um monstro no fundo da cachoeira no próximo mapa. Este monstro pode chupar as suas coisas.

Neste mesmo mapa, há também uma casa vazia com uma parede rachada. Esta parede explode com uma bomba para achar o 2º mini-game de matar 30 aranhas douradas. Eu voltarei aqui depois na Parte 15.

Também tem outro pedaço de coração em Death Montain, se estiver descongelada. No quarto com a corda que o Goron corre, há um baú debaixo d'água que Zora-Link pode abrir.



Parte 11 - Pesadelos da noite, Ikana Graveyard.

Mais lugares abertos que você pode pular com Epona. Para para o oriente da Clock Town, e salte por cima da cerca na área com ratos bombas. Em vez de ir direto, volte e vá para a saída norte para chegar ao cemitério. Tenha certeza que você vem aqui a noite. Vá para o esqueleto grande que dorme debaixo da arcada da casa. Toque a Awake Sanata, e prepare para uma batalha interessante.

Chefe - Esqueleto grande.

Ele tentará correr, mas chamas bolquearão seu caminho e esqueletos aparecerão. Use a Bunny mask, e mire nele quando a briga começa. golpeie ele na parte de trás com uma flecha normal, corra um pouco para cima quando ele está tonto, tente mante-lo tonto com suas flechas, enquanto luta com as pequenas caveiras com sua espada. Se ele fica muito distante para atirar, você precisará tentar novamente, provavelmente.

Quando você derrota todas as caveiras com sua espada, A briga real começará, e nenhuma chama aparecerá mais. Ele não é problema para matar. Depois que você o acetar umas 20 vezes, ele começa a pular e tentar cair em cima de Link. Evite a sombra, e quando ele aparece, o golpeie um pouco mais. Depois que você derrotar o esqueleto grande, você ganhará uma máscara nova.

Use esta máscara e converse com os esqueletos no caminho um pouco mais embaixo. Escolha a segunda opção, e pule no buraco que abre. Salte em alguns buracos, e mate todos os morcegos no próximo quarto como Deku-Link. Use flechas de fogo para acender as tochas e a porta abrirá.

Chefe - Axe Knight

Este chefe é fácil, mas um erro pode valer 4 ou 5 corações seu com apenas um golpe dele. O ataque só depois que ele o ataca primeiro. Depois de alguns golpes, a armadura dele cairá, e ele começará a correr. Da mesma maneira, só ataque ele assim que ele o atacar, mas tenha cuidado, ele pode atacar mais rápido e mais distante. Quando você ganha, você pode subir as escada e mirar na pedra para aprender o Song of Storms.

Se você vota na segunda noite e conversa com os esqueletos, um buraco abrirá, e conduz a um quarto com rupees. Use a Lens of truth e passe pela porta que aparece. Na próxima pequena área, haverá morcegos invisíveis e aranhas, e uma plataforma invisível para caminhar. Quando você chegar no fim, procure uma racha na parede, e exploda com uma bomba.

Chefe - Axe Knight.

Agora este cara tem armadura clara, o mate e ganhe um pedaço de coração.

Se você volta na 3º noite, cairá em um buraco onde está o coveiro. O objetivo aqui, é achar 3 espiritos azuis que estão debaixo da sujeira. você precisa caminhar realmente lento para que o coveiro o siga. Mande-o cavar nos montes de sujeira para procurar espíritos. Veja a mão que cairá do telhado. Cuidado coma sombra dela, quando ela cai, a golpeie até matar. Há dois montes de sujeira sobre o nívle do solo, mande o coveiro cavar neles, e o conduza no chão para cima dos interruptores, e saia fora quando ele pisa em um, então escale até onde isto o conduz, antes dele sair de cima do interruptor. Qaundo você consegue todos, você precisará lutar com o chefe.

Chefe - Big Poe.

Este chefe pode ser bem enganador. Você tem que esperar que ele deixe de girar, então o acerte com flechas 4 ou 5 vezes. Quando você ganha, você poderá abrir um baú que contém a 4º garrafa. Você também pode pegar um Big Poe com sua garrafa no centro do quarto. Mas eu não sei ainda o que isto faz.



Parte 12 - Fortaleza das piratas femininas.

Como Zora-Link, explore a área debaixo d'água no primeiro mapa de Great Bay. Vá sempre a direita, e deveria haver tábuas de madeira contra a parede de pedra com um crânio e com símbolo nelas. Quebre e revelará uma passagem escondida ao que parece ser Pirates's Hideout.

Haverá varios piratas que patrulham a área fora da fortaleza em tábuas. Se um achar você, você será jogado fora de lá. Tente se mover contra a parede e pule para dentro da água como zora-link. Ache a abertura no forte que atira correntes na água para puxar você pra dentro, então caminho em uma plataforma de metal laranja por lá. Siga esse caminho, e salte no interruptor como Goron-link. O ralo verde debaixo d'água no outro canto será aberto, salte embaixo e entre lá.

Siga o corredor e você chegará em um pequeno labirinto debaixo d'água. Qubre as tábuas de madeira quando você vêr, e puxe e empurre os blocos para terminar, não é muito difícil. Nade até o interruptor que está atirando jatos de água, e siga a corrente. Veja as bolas e os buracos na parede. Se você for puxado por um, você voltará para a área onde tem piratas em barcos.

Salte e entre em uma porta na plataforma em uma área com bolas de espinhos e uma cela de prisão com um pedaço de coração dentro. Suba as escadarias e use Goron-Link para esmagar os barris, então pise no interruptor e role bem rápido antes da porta fechar para pegar o pedaço de coração.

Suba os degraus, e esmague os barris na extremidade da plataforma. Atire uma flecha de fogo no metal que você vê, então pule para dentro d'água como Zora-Link e nade para fora antes que a grade aberta feche de novo. Siga o corredor e veja novamente buracos na parede. No próximo quarto acerte o interruptor para poder ver o metal, então fique no pequeno ralo e atire uma flecha de fogo no metal, assim uma coluna de água o erguerá para cima. Atire uma flecha de fogo no metal no próximo quarto para abrir a porta fechada.

Você voltará na entrada no lago pela parede de trás. Siga o caminho e você estará dentro do forte. Você precisara passar por todos os guarda e subir uma escada que está no meio deste mapa. Quando você chega no topo, passe pelo guarda na torre e pela ponte. Você pode acertar os guardas com flechas para que eles fiquem desmaiados temporariamente. Você verá uma cena com o lider ao topo. Atire na colméia pelas barras no quarto para fazer os guardas corerem para fora, então pule abaixo e adiquira o HookShot. Agora é uma área boa para voltar ao dia 1, mas você não completou tudo desta área ainda.

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