Parte 17 - Negociações com o mundo criminoso.
Nesta parte você precisa ter os seguintes itens: 5 feijões mágicos, uma poção azul, um peixe, leite, 10 deku nuts e um fantasma no pote. A poção azul pode ser comprada com o comerciante deku achado na estrada de Ikana. Pode ser comprado leite no rancho em Milk Road (não é o Romani's ranch). O fantasma pode ser pego em um lugar mais a frente durante a parte 17, assim tenha um pote vazio. Peixes podem ser pegos em qualquer lugar onde tenha água rasa, olhe bem para poder ve-lo.
Suba o caminho para Ikana (além do cemitério, onde você encontra o último comerciante deku). Vá em cima do fluxo quando você chegar lá, e congele os dois polvos monstros com flechas de gelo para poder subir. Use o hookshot daquela plataforma para cima de outra, então continue pelo caminho, depois para o topo da montanha. Acerte a estátua da coruja com sua espada, assim você poderá voltar aqui quando quiser.
Suba a colina e camine pelos lugares secos do rio. Tente correr pelas múmias antes que elas o congele. Quando você entra na caverna no topo, um fantasma aparecerá e fará com que cause danos em você todo segundo. Toque o Song of Storms para o veneno sair, destruir todas as múmias, e fazer o rio encher novamente.
Volte e corra até a casa que tem um chifre em cima do telhado. A menina deveria correr e fechar a porta. Suba a rampa um pouco, e espere ele sair. Corra para dentro quando ela está longe o bastante, e abra o armário no porão. Quando a múmia sair, toque o Song of Healing, e você ganhará a Mummy Mask. Ele se reunirá a filha dele.
Use a máscara, e suba as rampas pela casa musical. Procure um buraco enorme no solo, e quando você achar, pule dentro. A primeira múmia nesta área pedirá 5 feijões mágicos, os dê a ela e passe pela porta. Ache a múmia no próximo quarto que quer 10 deku nuts, os dê a ela. No próximo quarto, uma múmia que 10 bombas. Se você não tem um fantasma, você pode pegar matando o Poe com 5 flechas. Pegue o fantasma e volte ao quarto com a múmia que pediu 10 deku nuts. Dê para outra múmia o big poe para passar. A próxima múmia irá querer peixe, continuando, outra pedirá bichos que você coloca em potes. E finalmente outra irá querer leite. Depois disso você estará em um quarto com 4 tochas, acenda todas com flechas de fogo, e um baú que contém o mirror Shield aparecerá. Não vá embora deste lugar, a menos que você não tenha uma big bomb.
Parte 18 - Raios de sol nas ilusões de Ikana.
Tenha certeza que você tem uma big bomb, e uma fada ou duas em potes. Alguns monstros tiram muito life seu. Se você usar a mummy mask, as outras múmias irão dançar e não atacarão você.
Use o escudo para refletir a luz sobre o símbolo do sol até uma escada aparecer. Faça isso novamente e uma passagem abrirá. Vá pela passagem e suba os degraus para chegar em outra parte de Ikana. Passe os pilares e entre na porta. Vá a esquerda no primeiro quarto. Para abrir aquela porta, você precisa acertar o olho congelado com uma flecha de fogo. Há um olho congelado para ambas as portas, você entrará no esquerdo. No próximo quarto, acerte o interruptor correndo pelo quarto com a bunny mask. Espere até que o teto caia, então acerte o interruptor no outro lado com Deku-Link, use o lançador mais próximo, e lance até poder acertar o interruptor. Mude para Link normal para poder acionar isto. No quarto com o interruptor no canto, mate primeiro as aranhas com flechas e atire o hookshot nas bolas de aço para explodirem, então use o lançador para ir até o interruptor, e salte com a bunny mask até a porta. Para voltar, você precisará pular para a plataforma mais próxima de você, então novamente para a porta. Finalmente, lance para a porta mais distante. Quando você chega lá fora novamente, salte nas paredes e veja um lançador de deku. Se lance até o interruptor, acerte, e volte para a parede. Você pode conseguir um coração aqui acertando o interruptor prateado com uma flecha ou com o hookshot, então, lance para cima do pilar onde tinha chamas antes como deku-Link.
Pule abaixo e entre novamente, volte no quarto onde você teve que derreter gelo do olho com flecha de fogo. Você precisa esperar até amanhecer, então vá para o quarto a direita. Ilumine com seu mirror shield o sol e continue. Se você tiver problema com a mão, ilumine o sol nela para matar. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe igual ao da segunda Dungeon.
Depois que você o matar, suba os degraus até o telhado deste lugar. Caminhe até onde tem uma seta verde, e coloque uma bomba na seta. Pule no buraco, e você cairá no primeiro quarto, só que agora com luz do sol. Use a luz para refletir sobre o ícone, e vá lutar com o chefe.
Chefe - Os três guardiões de Ikana.
Haverá um esqueleto sentado na cadeira ao topo dos degraus. E dois no chão, que tentarão ataca-lo. Dois golpes com a espada level 3 (confira como pegar na sessão armas) e eles ficarão detidos por um tempo. Se você tentar atacar o da cadeira, ele o derrubará. A primeira coisa que você tem a fazer é atirar flechas de fogo nas cortinas para a luz entrar. Derrube os dois esqueletos e ilumine-os para matar. Quando eles estão mortos, o outro se levantará e atacará. Bloqueie os golpes de espada com seu escudo e acerte-o com a espada. Leve-o até a luz para ele morrer. Quando ele morre, você aprenderá a música Makagera's Elegy Song. Esta música fará uma imagem de Link, é útil para pisar em interruptores.
Parte 19 - Hora de escalar a Rockvale.
Agora que você pode fazer imagens de Link, você tem que subir a Rockvale, que é um pouco para o norte da casa musical. Salte pelos três blocos e você chegará a um interruptor que moverá os blocos, mas somente quando você está encima dele. Toque a Makagera's Elegy para fazer uma imagem para ficar encima do interruptor para você. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, olhe o olho que atira laser. Se transforme em Zora-Link, e faça uma imagem no interruptor. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Se transforme em Goron-Link e faça uma imagem lá no interruptor. Volte a Link e pule pelos blocos.
Acerte todos os três interruptores para reajustar os blocos, então use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor lá. Suba usando o hookshot no pequeno poste onde tem alvos, e depois para a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor que está lá. Use o hookshot para ir a próxima plataforma, e faça uma imagem no interruptor lá. Salte pelos três blocos, então acerte os 3 interruptores para reajustar os blocos.
Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, veja duas pedras que rolarão em um caminho. Também veja os morcegos em chamas. Vá pela extremidade da plataforma e use o hookshot até o próximo. De lá, use o hookshot para a última plataforma.
Nesta plataforma está a estátua da coruja. Acerte para poder voltar aqui sem ter que passar por tudo aquilo de novo. Faça imagens nos últimos três interruptores, e entre na boca do monstro escupido no lado da montanha.
Parte 20 - Labirinto das ruínas invertidas.
No primeiro quarto, vá pela porta à esquerda para chegar em um quarto com 4 interruptores. Ache a parede rachada, e coloque uma bomba para explodir. Use Goron-Link para pegar umas caixas e coloca-las nos interruptores. Também use a imagem de Goron-Link para ficar em cima do maior dos 4 interruptores. Quando você apertar o último, vá pela grade que bloqueava seu caminho antes. Ponha uma bomba em um quadrado iluminado para a luz passar para o chão de baixo, então dê a volta até o mais baixo level da caverna. Ilumine com seu escudo o sol para abrir caminho para o outro lado da lava com Goron-Link para pegar o mapa.
Acerte todas as estátuas nesse quarto com Goron-Link, e se eles vêm a vida, acerte novamente e saia de perto antes que elas explodam. Quando estão todas mortas, um baú com uma chave aparecerá. Suba as escadas e entre pela porta fechada usando a chave naquele quarto.
No próximo quarto, há uma chave em um baú na plataforma lateral. Depois que você pega, mergulhe e passe pelo corredor para entrar em um quarto maior. Pule sobre o caminho no meio e use o escudo para refletir a luz no espelho. Reflita de forma que o espelho absorva a luz por 5 segundos, então quando você para, o espelho deveria atirar a luz, corra e reflita sobre o sol para ganhar a bússola.
A porta atrás daquele sol, leva ao primeiro quarto. Volte onde está o espelho e cruze o pequeno caminho onde têm uma porta fecheda, use a chave que você pegou. No próximo quarto, acerte o pilar no meio com Goron-Link. Use a mesma técnica do espelho para libertar do bloco de sol contra a parede certa. Há um baú lá com uma fada.
A próxima parte pode ser chata. Você têm que refletir a luz sobre o espelho durante um longo período de tempo, então reflita a luz que aquele espelho emite sobre outro espelho, e então finalmente reflita a luz que o esplelho emite sobre o bloco de sol. Passe pela porta quando você terminar.
Se lance para cima com Deku-Link no próximo quarto, e guie ele para as entradas de ar para extender o tempo para que você possa deslizar. Há um baú perto do começo deslizamento que têm uma fada, na plataforma com rupees. Há um baú com fogo com uma fada dentro. você precisa rolar com Goron-Link pela lava e acertar o interruptor para abrir. Não estou muito crto se é isso mesmo. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe.
Este chefe não o pode acertar se você estiver defendendo. Quando ele salta em você, ele irá desaparecer, e descerá em sua cabeça. Dê um pequeno passo quando ele desce e o acerte. Eventualmente, ele escapará. Um baú com as Light Arrows aparecerá. Passe pela porta e salte sobre a viga. No próximo quarto há um monstro olho para lutar. você voltará no primeiro quarto, e você pode voltar no tempo se você quiser. você não perderá o mapa ou a bússola.
De qualquer modo, a primeira coisa que você tem a fazer, é sair para fora da dungeon, e pular para os blocos mais próximos da Dungeon. Atire uma flecha de luz na pedra vermelha e a dungeon sacudirá.
Volte dentro e passe pela primeira porta à direita. Atire no bloco de sol com uma flecha de luz, então delizer por lá, e acerte o olho congelado com uma flecha de fogo. Atire o hookshot no baú que contém uma fada. Há outra fada que você pode pegar acertando o emblema do sol no primeiro quarto e abrindo um baú.
No quarto à direita, Use o Deku-Link e lance para o buraco de ar da direita até a plataforma, então deslize em cima do pequeno caminho no meio do quarto. Caminhe por um corredor até você ver um interruptor. Acerte, então volte e pegue o baú que contém uma chave. Vá pelo outro buraco de ar na esquerda para chegar a uma porta fechada. Neste quarto, atire na pedra para virar o lado direito para cima, então caminhe pela pequena plataforma na lava e atire nisto de novo. Passe pela porta. Você tem que fazer a mesma coisa no próximo quarto.
No próximo quarto, você precisa lutar com o mago novamente. Lhe deixe ter isto, então atire o hookshot até o baú que aparece e passe pela porta. Se lance no próximo quarto com Deku-Link e pegue um poe. No próximo quarto faça as bolas baterem com o hookshot, então vá para o meio, e atire o hookshot no baú no teto pela porta. Corra além dos crânios azuis.
O próximo quarto tem um mini-chefe vampiro. Você precisa acerta-lo com flechas de luz, e o cortar com sua espada. Quando você o mata, você ganhará a boss key.
Volte 3 quartos, para o quarto dos poes. Use o Deku-Link, e vá em um buraco na parede à esquerda. Corra além de todos os soldados e acerte um interruptor para fazer um baú com uma chave aparecer. Volte para o quarto do primeiro mini-chefe. À direita quando você entra, olhe a direita e siga o caminho. Acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Siga o caminho e destranque a porta fechada.
Derrote o monstro no próximo quarto, então pegue o baú que contém uma máscara que parece não poder usar. No próximo quarto, acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Atire o hookshot no teto para acabar com a bola que gira, e entre na porta. Pule abaixo no buraco.
Chefe - Twin mold.
Use a máscara quando você começa e você ficará gigante. Você precisará cortar qualquer um deles com Link gigante na cabeça ou no rabo. 4 a 6 golpes matarão cada um. Quando você ganha, você pode pegar a última máscara guardiã, e outro coração.
Pegando todas as fadas desta dungeon e entregando elas para fonte de fadas pela casa musical, você ganhará uma poderosa espada de duas mãos. Você não pode usar o escudo se estiver usando esta espada.
Nesta parte você precisa ter os seguintes itens: 5 feijões mágicos, uma poção azul, um peixe, leite, 10 deku nuts e um fantasma no pote. A poção azul pode ser comprada com o comerciante deku achado na estrada de Ikana. Pode ser comprado leite no rancho em Milk Road (não é o Romani's ranch). O fantasma pode ser pego em um lugar mais a frente durante a parte 17, assim tenha um pote vazio. Peixes podem ser pegos em qualquer lugar onde tenha água rasa, olhe bem para poder ve-lo.
Suba o caminho para Ikana (além do cemitério, onde você encontra o último comerciante deku). Vá em cima do fluxo quando você chegar lá, e congele os dois polvos monstros com flechas de gelo para poder subir. Use o hookshot daquela plataforma para cima de outra, então continue pelo caminho, depois para o topo da montanha. Acerte a estátua da coruja com sua espada, assim você poderá voltar aqui quando quiser.
Suba a colina e camine pelos lugares secos do rio. Tente correr pelas múmias antes que elas o congele. Quando você entra na caverna no topo, um fantasma aparecerá e fará com que cause danos em você todo segundo. Toque o Song of Storms para o veneno sair, destruir todas as múmias, e fazer o rio encher novamente.
Volte e corra até a casa que tem um chifre em cima do telhado. A menina deveria correr e fechar a porta. Suba a rampa um pouco, e espere ele sair. Corra para dentro quando ela está longe o bastante, e abra o armário no porão. Quando a múmia sair, toque o Song of Healing, e você ganhará a Mummy Mask. Ele se reunirá a filha dele.
Use a máscara, e suba as rampas pela casa musical. Procure um buraco enorme no solo, e quando você achar, pule dentro. A primeira múmia nesta área pedirá 5 feijões mágicos, os dê a ela e passe pela porta. Ache a múmia no próximo quarto que quer 10 deku nuts, os dê a ela. No próximo quarto, uma múmia que 10 bombas. Se você não tem um fantasma, você pode pegar matando o Poe com 5 flechas. Pegue o fantasma e volte ao quarto com a múmia que pediu 10 deku nuts. Dê para outra múmia o big poe para passar. A próxima múmia irá querer peixe, continuando, outra pedirá bichos que você coloca em potes. E finalmente outra irá querer leite. Depois disso você estará em um quarto com 4 tochas, acenda todas com flechas de fogo, e um baú que contém o mirror Shield aparecerá. Não vá embora deste lugar, a menos que você não tenha uma big bomb.
Parte 18 - Raios de sol nas ilusões de Ikana.
Tenha certeza que você tem uma big bomb, e uma fada ou duas em potes. Alguns monstros tiram muito life seu. Se você usar a mummy mask, as outras múmias irão dançar e não atacarão você.
Use o escudo para refletir a luz sobre o símbolo do sol até uma escada aparecer. Faça isso novamente e uma passagem abrirá. Vá pela passagem e suba os degraus para chegar em outra parte de Ikana. Passe os pilares e entre na porta. Vá a esquerda no primeiro quarto. Para abrir aquela porta, você precisa acertar o olho congelado com uma flecha de fogo. Há um olho congelado para ambas as portas, você entrará no esquerdo. No próximo quarto, acerte o interruptor correndo pelo quarto com a bunny mask. Espere até que o teto caia, então acerte o interruptor no outro lado com Deku-Link, use o lançador mais próximo, e lance até poder acertar o interruptor. Mude para Link normal para poder acionar isto. No quarto com o interruptor no canto, mate primeiro as aranhas com flechas e atire o hookshot nas bolas de aço para explodirem, então use o lançador para ir até o interruptor, e salte com a bunny mask até a porta. Para voltar, você precisará pular para a plataforma mais próxima de você, então novamente para a porta. Finalmente, lance para a porta mais distante. Quando você chega lá fora novamente, salte nas paredes e veja um lançador de deku. Se lance até o interruptor, acerte, e volte para a parede. Você pode conseguir um coração aqui acertando o interruptor prateado com uma flecha ou com o hookshot, então, lance para cima do pilar onde tinha chamas antes como deku-Link.
Pule abaixo e entre novamente, volte no quarto onde você teve que derreter gelo do olho com flecha de fogo. Você precisa esperar até amanhecer, então vá para o quarto a direita. Ilumine com seu mirror shield o sol e continue. Se você tiver problema com a mão, ilumine o sol nela para matar. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe igual ao da segunda Dungeon.
Depois que você o matar, suba os degraus até o telhado deste lugar. Caminhe até onde tem uma seta verde, e coloque uma bomba na seta. Pule no buraco, e você cairá no primeiro quarto, só que agora com luz do sol. Use a luz para refletir sobre o ícone, e vá lutar com o chefe.
Chefe - Os três guardiões de Ikana.
Haverá um esqueleto sentado na cadeira ao topo dos degraus. E dois no chão, que tentarão ataca-lo. Dois golpes com a espada level 3 (confira como pegar na sessão armas) e eles ficarão detidos por um tempo. Se você tentar atacar o da cadeira, ele o derrubará. A primeira coisa que você tem a fazer é atirar flechas de fogo nas cortinas para a luz entrar. Derrube os dois esqueletos e ilumine-os para matar. Quando eles estão mortos, o outro se levantará e atacará. Bloqueie os golpes de espada com seu escudo e acerte-o com a espada. Leve-o até a luz para ele morrer. Quando ele morre, você aprenderá a música Makagera's Elegy Song. Esta música fará uma imagem de Link, é útil para pisar em interruptores.
Parte 19 - Hora de escalar a Rockvale.
Agora que você pode fazer imagens de Link, você tem que subir a Rockvale, que é um pouco para o norte da casa musical. Salte pelos três blocos e você chegará a um interruptor que moverá os blocos, mas somente quando você está encima dele. Toque a Makagera's Elegy para fazer uma imagem para ficar encima do interruptor para você. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, olhe o olho que atira laser. Se transforme em Zora-Link, e faça uma imagem no interruptor. Use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Se transforme em Goron-Link e faça uma imagem lá no interruptor. Volte a Link e pule pelos blocos.
Acerte todos os três interruptores para reajustar os blocos, então use o hookshot para ir até a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor lá. Suba usando o hookshot no pequeno poste onde tem alvos, e depois para a próxima plataforma. Faça uma imagem no interruptor que está lá. Use o hookshot para ir a próxima plataforma, e faça uma imagem no interruptor lá. Salte pelos três blocos, então acerte os 3 interruptores para reajustar os blocos.
Use o hookshot para ir até a próxima plataforma, veja duas pedras que rolarão em um caminho. Também veja os morcegos em chamas. Vá pela extremidade da plataforma e use o hookshot até o próximo. De lá, use o hookshot para a última plataforma.
Nesta plataforma está a estátua da coruja. Acerte para poder voltar aqui sem ter que passar por tudo aquilo de novo. Faça imagens nos últimos três interruptores, e entre na boca do monstro escupido no lado da montanha.
Parte 20 - Labirinto das ruínas invertidas.
No primeiro quarto, vá pela porta à esquerda para chegar em um quarto com 4 interruptores. Ache a parede rachada, e coloque uma bomba para explodir. Use Goron-Link para pegar umas caixas e coloca-las nos interruptores. Também use a imagem de Goron-Link para ficar em cima do maior dos 4 interruptores. Quando você apertar o último, vá pela grade que bloqueava seu caminho antes. Ponha uma bomba em um quadrado iluminado para a luz passar para o chão de baixo, então dê a volta até o mais baixo level da caverna. Ilumine com seu escudo o sol para abrir caminho para o outro lado da lava com Goron-Link para pegar o mapa.
Acerte todas as estátuas nesse quarto com Goron-Link, e se eles vêm a vida, acerte novamente e saia de perto antes que elas explodam. Quando estão todas mortas, um baú com uma chave aparecerá. Suba as escadas e entre pela porta fechada usando a chave naquele quarto.
No próximo quarto, há uma chave em um baú na plataforma lateral. Depois que você pega, mergulhe e passe pelo corredor para entrar em um quarto maior. Pule sobre o caminho no meio e use o escudo para refletir a luz no espelho. Reflita de forma que o espelho absorva a luz por 5 segundos, então quando você para, o espelho deveria atirar a luz, corra e reflita sobre o sol para ganhar a bússola.
A porta atrás daquele sol, leva ao primeiro quarto. Volte onde está o espelho e cruze o pequeno caminho onde têm uma porta fecheda, use a chave que você pegou. No próximo quarto, acerte o pilar no meio com Goron-Link. Use a mesma técnica do espelho para libertar do bloco de sol contra a parede certa. Há um baú lá com uma fada.
A próxima parte pode ser chata. Você têm que refletir a luz sobre o espelho durante um longo período de tempo, então reflita a luz que aquele espelho emite sobre outro espelho, e então finalmente reflita a luz que o esplelho emite sobre o bloco de sol. Passe pela porta quando você terminar.
Se lance para cima com Deku-Link no próximo quarto, e guie ele para as entradas de ar para extender o tempo para que você possa deslizar. Há um baú perto do começo deslizamento que têm uma fada, na plataforma com rupees. Há um baú com fogo com uma fada dentro. você precisa rolar com Goron-Link pela lava e acertar o interruptor para abrir. Não estou muito crto se é isso mesmo. No próximo quarto, você lutará com um mini-chefe.
Este chefe não o pode acertar se você estiver defendendo. Quando ele salta em você, ele irá desaparecer, e descerá em sua cabeça. Dê um pequeno passo quando ele desce e o acerte. Eventualmente, ele escapará. Um baú com as Light Arrows aparecerá. Passe pela porta e salte sobre a viga. No próximo quarto há um monstro olho para lutar. você voltará no primeiro quarto, e você pode voltar no tempo se você quiser. você não perderá o mapa ou a bússola.
De qualquer modo, a primeira coisa que você tem a fazer, é sair para fora da dungeon, e pular para os blocos mais próximos da Dungeon. Atire uma flecha de luz na pedra vermelha e a dungeon sacudirá.
Volte dentro e passe pela primeira porta à direita. Atire no bloco de sol com uma flecha de luz, então delizer por lá, e acerte o olho congelado com uma flecha de fogo. Atire o hookshot no baú que contém uma fada. Há outra fada que você pode pegar acertando o emblema do sol no primeiro quarto e abrindo um baú.
No quarto à direita, Use o Deku-Link e lance para o buraco de ar da direita até a plataforma, então deslize em cima do pequeno caminho no meio do quarto. Caminhe por um corredor até você ver um interruptor. Acerte, então volte e pegue o baú que contém uma chave. Vá pelo outro buraco de ar na esquerda para chegar a uma porta fechada. Neste quarto, atire na pedra para virar o lado direito para cima, então caminhe pela pequena plataforma na lava e atire nisto de novo. Passe pela porta. Você tem que fazer a mesma coisa no próximo quarto.
No próximo quarto, você precisa lutar com o mago novamente. Lhe deixe ter isto, então atire o hookshot até o baú que aparece e passe pela porta. Se lance no próximo quarto com Deku-Link e pegue um poe. No próximo quarto faça as bolas baterem com o hookshot, então vá para o meio, e atire o hookshot no baú no teto pela porta. Corra além dos crânios azuis.
O próximo quarto tem um mini-chefe vampiro. Você precisa acerta-lo com flechas de luz, e o cortar com sua espada. Quando você o mata, você ganhará a boss key.
Volte 3 quartos, para o quarto dos poes. Use o Deku-Link, e vá em um buraco na parede à esquerda. Corra além de todos os soldados e acerte um interruptor para fazer um baú com uma chave aparecer. Volte para o quarto do primeiro mini-chefe. À direita quando você entra, olhe a direita e siga o caminho. Acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Siga o caminho e destranque a porta fechada.
Derrote o monstro no próximo quarto, então pegue o baú que contém uma máscara que parece não poder usar. No próximo quarto, acerte o interruptor e atire o hookshot no baú que aparece. Atire o hookshot no teto para acabar com a bola que gira, e entre na porta. Pule abaixo no buraco.
Chefe - Twin mold.
Use a máscara quando você começa e você ficará gigante. Você precisará cortar qualquer um deles com Link gigante na cabeça ou no rabo. 4 a 6 golpes matarão cada um. Quando você ganha, você pode pegar a última máscara guardiã, e outro coração.
Pegando todas as fadas desta dungeon e entregando elas para fonte de fadas pela casa musical, você ganhará uma poderosa espada de duas mãos. Você não pode usar o escudo se estiver usando esta espada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.